Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Ode à Divina Castidade de Maria


Ó Divina castidade a Vossa, ó Sempre Virgem Maria de Nazaré, padroeira dos paraenses verdadeiramente cristãos, os católicos romanos seriamente de boa vontade.
Ó Divina fidelidade, um coração todo de Deus, unido e unificado contra toda a dispersão à coisas tão incomensuravelmente abaixo de Deus, o Criador de céus e terra. Sempre fostes do Um, sempre fostes da Santíssima Trindade, cuja mesma veio a habitar em teu ventre e na Pessoa do Filho de Deus e Filho Vosso, ó Divina Maria, Ele a Ti foi submisso assim outrora na terra em Nazaré, como o é, hoje, no Céu. Ó faz-me casto e fiel a Deus por Vosso intermédio, sendo eu todo vosso, ó Senhora, que eu não ousaria dizer que Sois minha Senhora, eu tão indigníssimo pecador, instrumento tão insuficiente, rebelde, orgulhoso e por muitíssimas vezes arrastado pela luxúria, eu, Emiliano, que sou o maior dos pecadores.

Rogai por mim, rogai por todos nós, ó Sempre Virgem Puríssima, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores