Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A importância dos Estados pontifícios para a civilização cristã

Um amigo meu sugeriu, então, fica aqui um registro meu neste meu blog, o Crassus Philosophus, fruto de um comentário meu no Facebook como um antídoto para o veneno do individualismo, quando da questão de um relacionamento mais orgânico, comunitário e familiar que todo ser humano de bem merece e precisa ter neste mundo contra ideologias malignas.



Um Papa sem um exército, marinha e aeronáutica é como uma mulher desarmada
saindo para trabalhar e estudar no dia a dia. Os Estados pontifícios deveriam voltar a existir para que as comunidades cristãs de boa vontade possam exilar-se sob a barra da batina do Santo Padre contra a sociedade liberal, comunista e islâmica.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores