Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Deus e Michel Temer

Presidente Michel Temer temeroso diante do tema Deus?

O presidente interino Michel Temer em seu discurso, ontem à tarde, de posse disse algo sobre Deus, mencionou esse Nome polêmico e só, ficou no nome e na praxe corriqueira de pedir a benção divina, nenhuma por mais mínima que fosse consideração a respeito do Todo-Poderoso ou o mínimo mencionar da relação de Temer e/ou dos brasileiros com o Onipotente nosso Pai Salvador, absolutamente nada.

Eu se fosse Temer ao menos diria assim que "Deus é meu Deus e meu Salvador e meu melhor Amigo e sei que esse Deus é isso tudo para a esmagadora maioria do nosso povo brasileiro", diria ao menos isso. Enfim, se não se toca na alma de um povo como costuma fazer a esquerda e muito bem, resta, de fato, só uma abertura bem estreita para a liberdade econômica que é o único discurso insípido ad nauseam dos que não são petistas no Brasil.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores